segunda-feira, 13 de junho de 2016

Tem coisa mais parecida com o amor do que a Morte?

Já se passou 22 anos, e eu não sei como é ter você aqui comigo, e ainda assim eu continuo pensando em você, e tudo que eu posso fazer é te manter vivo dentro de mim. Porque eu sei que você está em algum lugar lá fora, olhando para baixo. Ou aonde quer que você esteja. E eu só espero que você possa me ver sorrindo. As coisas não foram fáceis sem você, mas aqui estou eu seguindo em frente, acreditando que você está logo atrás de mim, se fazendo presente. Se ao menos eu tivesse uma chance de te mostrar o quão longe eu tenho ido, mesmo depois de tudo que passamos. Você teria se orgulhado de mim.
E eu não sei se você foi, tudo o que eu pensei que fosse, mas eu sei que cada historia sua é uma parte de mim. Uma parte que aonde quer que eu vá eu levo comigo. E eu sou só o erro que deu certo. O nome não registrado. Eu sou o lado que se perdeu, e que ninguém se interessou em encontrar. Eu sou com certeza a pessoa que mais te amou, pois sou unica que nem sequer por um momento te teve.