quinta-feira, 2 de abril de 2015

Sobre viver uma vida tranquila

Talvez eu não queira ser uma grande mulher.E Prefira ser apenas eu mesma. Talvez eu não queira uma casa grande, apenas uma pequena casa com um jardim e uma varanda. Talvez eu não queira ser uma constelação, apenas uma estrela. Ser boa o suficiente para fazer aqueles ao meu redor sorrirem. E eu nem quero muita gente ao meu redor. Quando a historia é grande de mais, acaba perdendo a sua veridicidade. Talvez eu queira apenas um alguém pra cuidar, uma mãe para bajular e uma irmã para brincar.
Talvez eu não queira muita agitação. Apenas uma vida tranquila cheia de boas recordações, com filhos, cachorros e canções. Um alguém para cuidar mim, e eu dele, e muitas historias pra contar. Porque no fim é só isso que importa, não é mesmo?! Afinal de que vale o mundo se você não tiver uma historia de amor para contar?

Melissa Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário