quinta-feira, 25 de setembro de 2014

As fases de um coração partido

Seu primeiro coração partido, então você pega uma bebida senta e olha pra si mesmo, bebe até tudo desaparecer, e então sorri para si e acredito que foi melhor assim. Sabendo que não foi, sabendo que você está perdido e desesperado.
Talvez o primeiro seja o pior quando se diz respeito a um coração partido.
As mensagens os telefonemas, a pele o toque, os braços e abraços, as conversas sem sentidos, e os jogos de domingo. E você pensa ser capaz de voltar atrás, quando nada disso existia, e isso vai te matando. Porque é mais fácil quando nunca se teve.
E então o seu mundo se parte no meio. Você tenta prosseguir quando os vê com outra pessoa. E então finalmente você olha para si e admite talvez tenha estragado tudo.
São fases de um coração partido. Seus amigos lhe parecem estranhos ao tentar lhe confortar. E então você bebe, joga, sai pra se distrair, sorri para outras garotas e por um segundo acredita que isso vai curar seu coração partido. E por fim você atinge a ultima fase de um coração partido, quando admite que talvez tenha feito tudo errado, e que é preciso deixar tudo desmoronar para recomeçar.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário