domingo, 27 de outubro de 2013

Loucamente apaixonados

Ele olhou nos meus olhos e sorriu em silencio
Homem feito com jeito de menino
Parecia o tipo errado de garoto certo pra mim
Perto dele todos os homens eram sapo
Uma avalanche de sentimentos explodiu dentro de mim
E eu não podia o deixar partir assim
Eu queria ele em mim, na minha vida, na minha historia
Já não importava se era certo ou errado
Só precisava telo em meus braços e abraços
Porque de alguma forma eu sabia que era ele por quem tive esperando o tempo todo
Era amor, antes mesmo de ser, e eu o queria pra mim
Pra me fazer sentir, tremores, borboletas no estomago, e um frio enorme na barriga
Da medo, eu sei que dá, deixar ele me dominar, sem saber se é certo, se vai dar certo ou se vai valer a pena
Porque o coração as vezes prega peça na gente, pinta de anjo o pior dos vilões
E eu tentei fugir dele, tentei correr, mas tem coisas que quando é para ser, são.
Não nos pertencemos, mas de alguma forma sinto que ele é meu, e de alguma forma, eu sei que sempre serei sua.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário