domingo, 16 de junho de 2013

Meu porto Seguro

E sei que o nosso amor é tão sincero quanto nossa preguiça de levantar da cama, de sair das cobertas e procurar comida, de levantar e ir atender ao telefone. Porque você me fez provar do amor sem segundas intenções. Eu amo você. E gostaria de encontrar maneiras de te agradecer por me fazer assim tão feliz. Me derreto te vendo dormir. E quando sorri, tenho a certeza de que fiz a escolha certa. Te amar, foi a melhor coisa que me aconteceu. Você é meu porto seguro. Sempre fui um barquinho perdido em meio a tempestade. Nunca tive um lar, um porto seguro, pra jogar a ancora e desembarcar. Ai você apareceu e me acolheu, e então eu soube que teus braços era meu lar. você foi a ancora do meu barquinho, a certeza de que a minha viajem eterna não foi em vão. Porque finalmente eu estava segura. E não tinha mais medo de enfrentar as tempestades que poderiam surgir. Porque você estaria comigo. Eu te amo. E você vai ser sempre meu porto seguro. A minha força, o meu amor.

Melissa Lobo.

Eu te amo Carlos Lima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário