sexta-feira, 7 de junho de 2013

Manifestação contra o aumento da passagem em São Paulo

Os protestos são constitucionais e a repressão ideológica da polícia (estado) NÃO, e ninguém fala disso! A Própria Constituição em seu artigo 5° cita que:
XVI - todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente;
Essa ditadura a conta gotas uma hora ou outra vai estourar!! e lembrem-se, a revolução não passará na TV.

Tá certo que o pessoal está exagerando, mas a policia também está gerando essa violência, usando bala de borracha, spray de pimenta, etc. E o fato de aumentarem a passagem sem ao menos apresentarem um projeto de melhoria aos transportes públicos e um assassinato para o bolso da sociedade brasileira. Sou contra a violência, mas o que é a politica faz com o brasil? Ela usa a violência a valor dela. Meu pai mesmo foi assassinado por um desgraçado do PT. Assim como muitas outras pessoas, que estavam tentando mudar o mundo. Ou vocês acham que um analfabeto virou presidente da republica porque?! Ele matou muita gente, de maneira covarde, pra chegar ali, entrou em muitas mafias, gerou muita violência, e não é só o Brasil não. Grandes potencias como os EUA usam a violência, quantas guerras, por causa de Petróleo? Quantas manifestações como essa que está ocorrendo no Centro de São Paulo aqui no Brasil, acontecem em vários países? Mas as pessoas só acham legal quando é nós outros países. Só sabem criticar tudo que acontece no Brasil, se ninguém protesta reclamam, que brasileiro só sabe reclamar e não faz nada. Ai quando fazem reclamam que estão fazendo errado. Mas quem é que foi lá fazer o certo?! Eu estava lá na Av. Paulista, e senti orgulho de ver aquelas pessoas lutando pelos seus direitos. Se todo mundo lutasse pelo seu direito, em vez de ficar com a bunda colada no sofá assistindo Jornal e reclamando que esse pais tá um merda, ele não estaria essa merda. Brasil é do jeito que é por que nós permitimos isso. Mas é muito mais fácil reclamar e dizer que querem ir pra fora do Brasil, do que lutar por um mundo melhor.

Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário