quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Janeiro, férias, feriado


Madrugada, verão, teu corpo sobre o meu
Café, Coca-Cola, eu e você
Para sempre, nunca mais, esta noite
Primeira vez, um problema, a solução
19, 21, batimentos cardíacos vão a mil 
Arrepios, sorrisos, momento intensos 
Músicas, fotos, seu olhar no meu olhar
Aguá, brincadeira, um abraço, seu abraço
Quarto, perdição, magia, ficção
 - Arranque minhas roupas, não meu coração... 
Duas vidas, sua vida, mudou minha vida
Uma noite, esta noite, estrelas brilham
Um amigo, amor, excitação, dor, assustador essa tentação
Inferno, fogo, quente, com prazer
Sexy, sublime, tentador 
Suspiros, sussurros, meus 50 tons
Provocações, sedução, eu seguro a sua mão
Um jantar, um ato, algumas palavras
Um capitulo, talvez um livro, nossa historia, com cerveja 
Um desenho, uma carta, eu vou esperar, por você
 - Faça com que dure para sempre!

Melissa Lobo

3 comentários:

  1. Eu acho vc mto gata mel, e confesso que até senti uma leve esquentada de ler isso :x

    ResponderExcluir
  2. Obrigado André *-*

    Ah sim vou tomar isso como elogio Sr Anônimo ;]

    ResponderExcluir