sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Era aquele idiota que eu amava


Já se foram muitos dias , desde a última vez que te vi e parece que o encontro soou como despedida. Você se afastou completamente. Sei que era exatamente isso que eu queria , afastar de mim tudo que não me acrescentasse, mais que ironia né, justamente aquela pessoa que eu menos esperava, que afirmava à mim mesma só me bagunça, deixou meus dias vazios , triste e sóbrio. Como se tivessem me arrancado uma parte.Juro que tentei ser forte , levantar da cama a cada amanhecer e olhar no espelho e dizer : vou superar , logo passa, aquele idiota não vale a dor que me causa. Só me esqueci que era daquele idiota que meu coração disparava todas vez que o via , que era aquele idiota que eu amava. Me apaixonei por alguém que fugia de todos os preceitos que eu tinha pra mim. Parecendo aqueles amores de adolescentes mal resolvido, mas  no fim é isso que somos , uma história totalmente sem começo , meio e fim. Bendito , mês de agosto , que deu início a tudo isso. De alguma maneira queria te manter longe mais ao mesmo tempo perto , te ver assim tão estranho e distante , machuca e dilacera.
E. Staniscio .

LG ♥

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário