segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Entre a razão e o coração, entre se entregar ou não


E eu te desejei, quando colocou suas mãos ao meu redor,
e me abraçou, senti sua respiração no meu pescoço,
você veio me beijar, e eu fugi dos teus braços, mesmo te desejando.


Mesmo fugindo,
Senti seu coração pulsando.
Meu corpo tremia, quando seu corpo no meu, eu sentia.
Estava te desejando


Fugi por medo, não de você, mas de mim
Você desperta um lado devassa que eu desconhecia.
Desvio meus olhos dos teus, para que não seja tão intenso,
Porém é só sentir o teu toque, que enlouqueço.


Que enlouqueça de amor
De alegria e prazer
Que faça seu sonho se realizar
E tudo a sua volta acontecer
Venha com toda pureza e calma
Com sua destreza e límpida alma
Venha me fazer feliz
Traga luz ao meu universo
Que te retrato em verso
Tudo aquilo que sempre quis

Há tuas palavras me entrego
O teu sorriso me faz sorrir
Não consigo mais partir
Você é o sol do meu mundo
Que me aquece e me mantem viva
Mas tudo é tão incerto, ainda há medo
 


A ansiedade me consome
Vai ser tudo uma grande loucura
Vamos fazer acontecer
A todos ao redor enlouquecer
Mostrando toda nossa ternura

Entre a razão e a emoção
Vou te fazendo mais profundo em mim
Ainda estou confusa
Ainda estou te desejando, cada vez mais
Só me falta uma certeza para que eu possa caminhar até você
E então me entregar

Só preciso que venha
E o restante a gente providencia
Vou te deixar louca
Me livrar de toda e qualquer roupa
E te amar como desejou um dia



Aquino e Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário