domingo, 14 de outubro de 2012

Hoje sei que não estou sozinha...







Há exatamente uma semana sofri um acidente de carro, fiquei gravemente ferida, passei a semana internada no hospital, hoje estou finalmente em casa, fraturei a articulação do braço direito (Sim estou digitando só com a mão esquerda, o que não é fácil  já que sou destra), sofri esfoliações por todo o corpo, e algumas pequenas fraturas no pulso esquerdo e na costela do lado esquerdo também.
Por isso fiquei afastada do Blog nesses últimos dias tão conturbados, mas agora estou de volta. Ver a morte de perto me fez repensar em muitas coisas, me fez enxergar detalhes pequenos que eu não havia notado, me fez descobrir quem são meus amigos de verdade, quem realmente se importa e em quem realmente posso contar.
Me fez pensar mas no que é a vida, no rumo que a minha estava tomando, estou mudando alguns conceitos e pensamentos, e principalmente algumas atitudes, os meus sonhos e objetivos continuam os mesmos, mas já não vejo o mundo com os mesmos olhos. Isso tudo ainda não acabou, mas já agradeço meus amigos, familiares, conhecidos e os estranhos que me ajudaram de alguma forma, que me visitaram e se importaram,aos que se preocuparam,  rezaram e oraram.
Agradeço a minha mãezinha linda que es a razão de minha vida, e o motivo de eu não ter desistido.
Agradeço a minha Santinha Nossa Senhora da Conceição Aparecida, há nossa bela e milagrosa Padroeira do Brasil, da qual eu carrego o nome, da qual nunca me deixou sozinha.
Agradeço também há todos os outros Santos que olharam por mim.
E principalmente agradeço a Deus ♥


.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. melhoras ai e força,
    e saiba que você nunca estará sozinha neste mundo.

    beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Deus está com você, logo logo estará de volta para nós ;)
    Passando pra lhe desejar uma boa semana!
    Sempre será bem vinda ao nosso blog. Espero você por lá ;)
    Dê sua opinião ^^

    Beijosmil ;*

    http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir