sexta-feira, 28 de setembro de 2012


"Esteja aqui ... Esteja aqui ... Mesmo se o mundo te pedir pra não ficar !"


Dizem que uma música só se torna bonita, se de algum modo ela fizer algum sentido pra você . Só assim então ela se torna boa ! Eu nem gostava dessa acima ...
Eu queria falar sobre todos os detalhes que vejo nele. Afinal, sou de virgem, é isso que faço melhor: ver detalhes .
São tantos, que fariam com que vocês o vissem como um personagem de desenho, ou filme ... Não é comum. Mas também não é bizarro. Apenas deve ter conteúdo e por isso é instigante!
Acordei cedo hoje, com o toque triste do despertador do celular dele. Inclusive, essa é uma das coisas que marcam a personalidade dele: parece alegre, mas é muito melancólico .
As vezes acho inclusive, que se parece comigo. O velho "não julgue a capa pelo sorriso". Não sei se essa frase já existia, criei recentemente e publiquei no tumblr.
Enfim, acordei ao som de Sensible Heart do City and Color no despertador do celular. Já vi que ele demora pra acordar, nem escuta o barulho ... Sou sempre eu que vou cutuca-lo e dizer "- hey, seu celular ..."
(Acorda, porra.)

E eu deslizo, eu voo num mar de lençóis ♪

Essa música, Sensible Heart, que toca no despertador, parece que o traduz bem. Pelo menos é como eu o vejo ... Um cavalheiro solitário, escondido atrás de um humor bobo de mentira, que ele usa pra agradar. Sobrancelhas tensas, e um coração sensível .Muito sensível .
Nem acho que ele se esforça pra esconder esse coração, diferente dos outros capricornianos que conheço .
Ok
Estiloso e solitário, andando pela chuva em madrugadas escuras ...
Chapéu, colete, jeans apertado, fones de ouvido tocando "my sensible heart ... my sensible heart ...", os fones de ouvido que ele já cansou de perder. Pensando numa garota e deixando por alguns minutos todas as suas preocupações e frustrações verdadeiras de lado, bolando uma teoria da solidão .
Bolando uma teoria da solidão, com o seu bloquinho de notas, onde escreve tudo e mais um pouco, mas só tem sentido pra quem vê com o coração .
Onde eu estava ? Ah sim, com seus fones de ouvido, jaqueta jeans, camisa branca dos Beatles, cachecol preto, tatuagem no peito e marcas de guerreiro indígena .
Não consigo decidir entre colete e jaqueta .
Chuva ... Sempre sem guarda chuva .
Magro, precisa comer .
Tem dores de cabeça, precisa de um médico . Mas é turrão, diz que só precisa relaxar .

Ninguém sabe dele
só o mundo inteiro . culpa dele, claro .

Nunca mais direi o nome !
Nomes sujam ... Nomes acabam com o mistério ...
Nomes me envergonham depois que tudo acaba e só me restam os textos
Os textos e as explicações que devo a vocês, para só então recomeçar a melação, na maior cara de pau .

É meu novo segredo

E eu não queria parar de escrever .


.-.Melissa Lobo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário