domingo, 24 de junho de 2012

A gente nunca sabe o que a vida nos reserva, o que o tempo pode nos trazer


E eu te vi partir, mas não pude lhe dizer adeus, não pude dizer que era o fim, nunca gostei de finais. Eu esperava que fosse eterno, por isso te espero, assim como tantas noites te esperei e você não veio, mas quando acordava você estava lá, nas minhas manhãs ensolaradas.
Desde que você se foi, só tem chovido nas minhas manhãs, já não te espero mais a noite, sei que não vai vir, mas também sei que aquele não foi o fim.
Talvez um dia você aparece, só para me dizer um Oi, só para fazer amor, e bagunçar com a minha cabeça, ou talvez não.
A gente nunca sabe o que a vida nos reserva, o que o tempo pode nos trazer.
Não posso ficar esperando a vida passar, e se você não voltar?
Mas se você voltar, eu largo tudo, e vou com você, pra onde quer que você vá!
Enquanto isso você vem comigo, mesmo tendo partido, pois estará sempre no meu coração.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário