quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mulher com uma mente madura, e com um coração de menina sonhadora.


Às vezes, eu gostaria de ser tudo isso que dizem que eu sou. Parece-me tão mais corajoso, tão mais forte, ser a vadia louca da historia. Porém jamais conseguiria ser assim. Quando na verdade, sou apenas uma mulher com uma mente madura, e um coração de menina sonhadora. Sei muito sobre a vida, mas não sei nada sobre as pessoas. Parece-me tão errado, não acreditar nas pessoas, não ser sempre sincera com elas, não perdoá-las e não confiar nelas. Por isso eu acredito, sou sincera, perdoou e confio nas pessoas, porque não importa o quanto e quantas vezes alguém errou, foi uma má pessoa, cruel, se mentiu ou se não foi confiável. A gente nunca sabe quando alguém está disposto a realmente mudar, a realmente ser uma boa pessoa. Porque não existe ninguém 100% bom, ou 100% mau, todo mundo tem ambos os lados, e só cabe a nós escolher qual lado ser. E tantas vezes nós mesmo, nem nos damos conta qual lado estamos sendo, como cobrar isso de outro alguém?! Mesmo que haja dor, lagrimas e magoas. Se houver uma maneira, mesmo que mínima de ficarmos bem,  vou escolher essa maneira. Nenhuma dor assim como uma alegria é para sempre, por isso é preciso aprender com cada uma dessas dores, e valorizar cada alegria.
E é assim que eu sou, e que sempre vou ser.


.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Muito bonitas suas palavras. E é, geralmente não somos o que dizem, mais é a vida.
    Bjws moça. Até logo.

    tiver um tempo:
    http://semguarda-chuvas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, sou exatamente assim. Lindo texto.
    "Sou apenas uma mulher com uma mente madura, e um coração de menina sonhadora. Sei muito sobre a vida, mas não sei nada sobre as pessoas." Isso realmente me define, adorei mesmo.

    Bjs
    http://maviealeatoire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir