sábado, 26 de maio de 2012

Me pego sorrindo pensando em você...


Fecho os olhos e me pego pensando nele, e de repente estou sorrindo igual boba. Não deveria pensar nele, não mesmo!Sei que para ele sou só mais uma garota da qual ele se encontra as vezes, só para passar o tempo, e suprir suas carências.
Sei disso, ele demonstra isso. Mas às vezes antes de dormir. Fico observando o teto como se estivesse observando o céu. E imagino nos dois andando de mãos dada, descalços na areia da praia. Jogando conversa fora e sorrindo a toa. Me vejo  dormindo em teus braços e acordando com teus beijos. E então decidimos fazer o almoço e acabamos nos amando antes de almoçar. Você me leva para casa sorrindo e reclamando das musicas malucas que eu coloco pra tocar, e das gargalhadas me ouvindo cantar super desafinada.
As vezes é bom sonhar acordada, porque mesmo que a realidade seja outra, por um breve instante é como se tudo realmente estivesse acontecido. E então eu adormeço com a lembrança de seu ultimo beijo.

.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Amei!Muito lindo!!!
    Queria saber de onde vc tira tanta inspiração Melissa,ou vc esta falando por experiência própria?

    ResponderExcluir
  2. Digamos que seja por experiencia própria ><

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog Melissa, to te seguindo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. adorei melissa, simplesmente veio tudo oqe ja passei e passo, mt fofo o jeito qe vc faala, parabens! se der veja meu novo post!
    obg


    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/o-sol-vai-brilhar-pra-voce.html

    ResponderExcluir