domingo, 13 de maio de 2012

Agora acabou


Uma musica clássica tocando', tocando a alma. Algumas lágrimas caem. A chuva lá fora cai. O vento entra pela janela, arrepiando tudo ate a alma que não se acalma. Um livro jogado na cama. Um copo de leite em uma xícara de porcelana. Lado vazio na cama, uma historia pra contar, uma historia que ira se acabar ou talvez que já tenha se acabado.
É acho que agora acabou.

.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. Oi, seu blog é parecido com meu, se der da uma olhada, seguindo, preciso de opiniões pra saber se esta bom, pára entao eu ativar novamente ele (:


    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/nao-tem-perdao.html

    ResponderExcluir
  2. Oie,Melissa!
    Será que você podia ajudar sei lá o meu blog a ficar mais popular?
    Quando você entrou lá e postou o comentário as visitas subiram em 10%!Eu ja fiquei muito feliz por você seguir o meu blog ja que eu fiz aquele blog espirado no seu...
    Se você não quiser não tem problema
    Não ta me achando chata não neh?
    Bjus obg

    ResponderExcluir
  3. Olá Kelleb Oliveira, vou visitar e seguir teu Blog e direi o que acho. E de qualquer forma reativa sim, é sempre bom escrever e se libertar de sentimentos que nos transbordam.

    Yasminne ajudo na divulgação do teu Blog sim, gostei muito do teu cantinho, e fiquei muito lisonjeada por saber que o que escrevo te inspira. E jamais seria chata, gostei de ti.

    Boa Noite *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi... Nossa adorei.. Parabéns pelo seu blog. Estou com um também... Não quero seguidores, quero fazer dele o meu diário virtual. Sei lah, tipo, quando eu não estiver bem, ir, pegar uma imagem a qual traduz a minha dor e com lágrimas nos olhos começar a escrever e fazer de tudo com que minhas palavras transmitem o que eu estou sentindo naquele momento. Seguidores, fãs, bombar, ter números máximos de visitantes; isso eu nunca desejei, desejei apenas em escrever.
    Parabéns pelo seu trabalho... Tudo d bom... Caso queiro ver o meu blog- segue ai o link-.http://aindaacordadopensando.blogspot.com.br/
    boa semana- e que possamos ser os novos escritores do velho mundo literário...

    ResponderExcluir