domingo, 22 de abril de 2012

Não importa mais


E o que antes eu não fazia para te ter, para te ver, te abraçar, apenas te olhar, te ver passar, te ver sorrir, te ver me amar.
Mas você se foi, e não voltou. E meu pobre coração que pegava fogo por você, hoje esfriou por causa de você, e sua ausência.
E hoje já não me importo mais, com sua ausência, com sua presença, se vou te ver ou te encontrar, se você está a sorrir ou a chorar, e se algum dia ousou me amar.
O tempo passa e o que antes era essencial hoje já não faz, mas sentido.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. A pessoa torna-se dispensável à medida que nos torna dispensáveis e descartáveis,não há amor que resista a falta de amor da outra parte.
    Blog lindo lindo,parabéns!
    Dias de alegria pra vc,abraço,=)

    ResponderExcluir