quinta-feira, 5 de abril de 2012

Hora Errada

Você me parece tão certo, porém o momento não. Talvez se você aparecesse daqui a alguns meses, ou se tivesse aparecido a um ano atrás, certamente faria você ficar de vez na minha vida, mas acontece que agora estou em um momento critico, confesso que queria alguém comigo, pra me ajudar, pra me dar a mão quando acho que tudo está perdido, mais é preciso que eu fique sozinha, que aprenda a levantar novamente, é preciso que venha de mim, essas mudanças. Preciso mesmo é de mim, dentro de mim, deixar o silencio falar por mim. Para que eu possa me completar, para poder me entregar por inteiro quando encontrar a pessoa certa seja você ou outro alguém. Não preciso de gente que me complete, preciso eu me completar, para que alguém poça me transbordar, me explodir em sentimentos que já não caiba mais em mim. Preciso me encontrar, antes de me permitir encontrar alguém. 

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. "preciso me encontrar, antes de encontrar alguém" , perfeito. No momento me sinto assim também. Tentando me encontrar, amar a mim mesma e ver quem eu sou para depois encontrar alguém e tranbordar de amor.

    beijos e tenha uma otima semana

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Antes é preciso estar completa, não só para transbordar a si mesma, mas conseguir transbordar o outro também.

    ResponderExcluir