terça-feira, 10 de abril de 2012

Chocolate, livros, Coca-cola e você.


Gosto de azul, viajo nas estrelas, e no brilho do luar, o mar é meu lar.
Estou perdida nessa cidade grande.
Me apaixonei por você.  Vou te esquecer.
Quero fugir desse lugar, com minha bicicleta nas mãos, e uma mochila nas costas.
Um lápis e um caderno, algumas músicas, e um pouco de coragem.
Medo confesso que tenho, mas não tenho medo de supera-los.
Se for pra voar tem que ser alto, não tenho medo de cair.
Quanto maior a queda, maior o aprendizado.
Chocolate, livros, Coca-cola e você. Vícios que não consigo deixar.
Fiz de você o meu melhor poema.
Palavras expressam aquilo que gostaríamos de gritar.
Mas só, gestos nos ganham ou nos perdem para sempre.
Mesmo sentindo como se ainda fosse sua você me perdeu.
Cartas jogadas ao mar, sempre chegam a algum lugar.
Vivo no meu mundo, onde esqueço de todo mundo.
O sorriso que você gosta de esconder, e o olhar que poucos conseguem desvendar.
Ainda estão lá, entre pensamentos e sentimentos.
Pensamentos que pretendo esquecer, sentimentos que precisam morrer.

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Sabe, Melissa. Sempre tive aquela vontade de pegar minha bicicleta e sair de casa, esquecer os problemas e tudo mais. Porém, não tem como fugir deles, eles estão em nosso pensamento e irei levá-los para todos os lugares. ): Seu poema tá lindo e me lembrou a Arianne de alguns anos atrás.
    Um beijo, seguindo.
    http://www.eppifania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *-*
    Eu sei bem disso, por isso ainda estou aqui. Mas é um sonho gostoso de sonhar.
    Estou seguindo teu Blog tbm, aliais que Blog lindo.

    ResponderExcluir