quarta-feira, 14 de março de 2012

E que venha o agora.

As vezes a vida é louca, outras meio complicada, outras te pegam de jeito, nos deixando sem saber o que fazer. Mas na verdade a vida é simples, se deixarmos as coisas simplesmente acontecerem, mas nós seres humanos somos complicados de mais, e teimosos de mais, para permitir que isso aconteça, essa nossa sede de saber o que vai ser do nosso futuro, essa nossa curiosidade é que torna o que seria simples como a vida, em uma mar de complicações.
Sei que não é fácil, se permitir viver apenas o agora, mas acho que vou abrir mão da curiosidade pelo menos enquanto o hoje durar. Pois essa coisa de pensar no futuro está me enlouquecendo. Vou abrir mão por um tempo, e não vou dizer que acho que vai dar certo, ou errado, porque ai eu já estaria querendo prever o futuro novamente. Vou deixar as coisas simplesmente acontecerem.
Seja o que for de alguma forma há de fazer algum sentido, ou não. Quem sabe? Eu não quero saber, quero apensar viver. não vai ser fácil, mais quem disse que a vida é fácil? Eu disse que ela era simples e não fácil ;]
E que venha o agora.

.-.Melissa Lobo.



"É preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanha, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.. ♪"


'Renato Russo'


2 comentários:

  1. E quem entenderá a vida? Me basta viver, tentar compreender me leva a loucura. A definição mais simples e verdadeira que ouvi, foi que a vida é uma montanha russa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, a vida é uma montanha russa, e eu ADORO montanhas russa *o*
    Pra que entender, se podemos vive lá \o/

    ResponderExcluir