quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Para mim, e todos aqueles que tiveram seu coração partido...

Você não precisa beber, e também não deveria chorar, muito menos tentar se matar
Você é linda, e tem a melhor mãe do mundo, não deveria chorar pela perda de seu pai, porque onde quer que ele esteja se ele te ama um pouco que for, vai querer te ver sorrindo, e se você achar que ele não te ama, então ai é que você tem de sorrir mesmo, pra ele ver a garota linda que deixou de amar.
E quanto a esse garoto ai, que partiu seu coração, não vou poder dizer pra você esquecer ele, porque quando a gente ama, a gente não esquece, e eu vi nos seus olhos confusos, devido a bebida, e brilhantes devido as lagrimas que você o amava mais do que tudo. Mais apenas siga em frente, é como Caio Fernando diz, você tampou  os buracos do coração dele, agora aguarde porque alguém há de aparecer para tampar o buracos do seu coração.
Ninguém sabe a dor que o outro carrega, mas nada que um sorriso não possa fazer valer a pena cada dorzinha que atormenta nossos corações.
Garota, qualquer homem do mundo seria o mais feliz com você ao lado, porque você é incrível, porque você acredita nos sonhos, porque você acredita na verdade. E porque você é capaz de amar sem medidas e com infinita intensidade. O homem que não consegue enxergar isso, é porque,  não é um homem de verdade.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário: