quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E como uma fenex eu renasci das cinzas...



Já esperei de mais o tempo passar, chega de contar quantos dias a dor vai me domar. Eu quero mais é sorriso no rosto, saudade boa explodindo no peito. Agradecer as coisas boas e aprender com as ruins. nada de errar duas vezes, mas perdoar? Ah perdoar a gente perdoa quantas for preciso.
Afinal dessa vida só se leva o coração. E não importa em quantos pedações ele se quebre desde que haja um único pedacinho de felicidade, já há de valer a pena.

.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. bem lindo o post, concordo.
    As vezes da vontade dá gente sumir, como se isso fosse fazer nossos problemas desaparecerem, mas é preciso encarar tudo de frente, aprendendo com os erros!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Sim já há de valer a pena!
    Lindo o post, descrever eu em poucas palavras, e gosto muito quando encontro isso acho uma certa, conhecidencia.
    Deus abençoe querida
    http://asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eis aqui uma verdade!
    Pra que se acomodar na dor? Dentro disso, só enxergo um caminho: o deixar de ser feliz, o que, convenhamos, só nos afasta de chegar em nossos grandes sonhos...
    Gostei mt!

    Hey!
    obrigada pela visita!!
    Que bom que gostas dos meus posts! *--*
    Vou postar com mais frequência, ok?
    Conto com a tua opinião?

    beijooo

    ResponderExcluir
  4. Lindo... A melhor escola é a vida e o melhor explicação que ela possa nos oferecer é os erros, pois com eles aprendemos a não comete-los novamente. Como pode o amor pegar um diamante e lapida-lo ate transformar em um feche de algodão perdido aos ventos...

    ResponderExcluir