domingo, 30 de outubro de 2011

Você não me ensinou a te esquecer

Pra mim, ele era o mais lindo o meu magricela gostoso, o mais romântico e atrapalhado.
Ele me dava flores e me comprava chocolates, por mim ele até aprendeu a fazer brigadeiro, só por estar com preguiça de sair da cama, depois de nos amarmos era sempre eu assim, eu ficava tonta com as pernas bambas, só tinha vontade de ser mimada mais um pouquinho por ele, meu garoto mimado.
Ele não sabia como a vida podia ser difícil para alguns, teve sempre uma vida fácil. Mais sabia exatamente como causar uma explosão de paixões dentro de  mim. Me ensinou a fazer amor, a me apaixonar todos os dia por ele, a perdoar cada erro que ele insistia em cometer, me ensinou a ser mais feliz, mas se esqueceu de me ensinar a te esquecer, e não te amar.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário