domingo, 23 de outubro de 2011

Quase novembro

Quase novembro, a ventania de primavera levando para longe os últimos maus espíritos do inverno, cheiro de flores em jardins remotos.


Caio Fernando Abreu




.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Gostei desse título Mells *-*
    Me inspiraria a escrever, mas estou morrendo de sono :\
    Deu saudade de você, estou trabalhando, mal tenho tempo pra fuçar todos os blogs que gosto agora.

    Mas se eu guardar esse nome, publicarei com o mesmo título, falando de coisas distintas. Quase provável que eu não faça isso, mas se fizer, eu falo que me inspirei no seu post :}
    No do Fernando Abreu né, kk mas isso aí.

    Aqui ta um frio dos diabos, nada de "primavera" até agora.
    Onde você mora ? Vou me mudar, preciso de flores e sol! kkkkkkk

    beijos s2'

    ResponderExcluir