domingo, 30 de outubro de 2011

Minha música ♫

E assim meio que sem querer, sem ter o que fazer, nesse domingo de chuva, ouvindo qualquer tipo de música,  qualquer tipo de musica calma, que possa tocar minha alma.
Eu me lembrei, me lembrei da sua música, de como você se recusava a tocar violão pra mim,  até que de tanto eu implorar, você começou a tocar, primeiro uma música qualquer, e de repente se deixou levar, e tocou sua musica, olhando pro nada e cantando baixinho
E eu sorrindo, até que você cantou mais alto, olhou pra mim e sorriu, a música acabou e a gente se beijou
E eu nunca mais esqueci da sua musica, de você cantando pra mim a sua dor, do seu sorriso tímido, do nosso amor explodindo
Aquele dia sua musica tocou minha alma, e hoje resolveu tocar dentro de mim. E bem alto!
Ah como é bom lembrar daquilo que nunca se esquece.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Nossa que lindo, a vida é feita de lembranças mesmo que se tornam inesqueciveis ainda mais quando marca nossa vida.Uma ótima semana pra você.

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir