terça-feira, 11 de outubro de 2011

Constante Mudança

Cansei dessa minha vida, estou realmente cansada de mais para sofrer.
Cansei daqueles que fingem ser o que não são, dos amigos falsos, e das companhias sempre tão certinhas.
Cansei de ser a garota, meiga, foda, educada, a garota perfeita para se apresentar aos pais dos namorado.
Eu nem tenho um namorado, cansei dele também e suas mentiras mal contadas.
Mas não o culpo por hoje eu ser uma garota má. Garotas podem ser tão más quanto perfeitas.
E eu sinto como se isso estivesse saindo pra fora, tudo o que eu sou, tudo o que eu fui, e tudo o que vou ser.
Estou recomeçando algo que um dia pensei que estivesse acabado.
Ser educada, e fofa ainda faz parte de mim, mas agora de uma maneira diferente, porque eu já não sou mais a mesma.
Porque eu já nem estou mais lá! Aonde eu achei que para sempre iria ficar.
Agora faz parte da minha rotina, uma constante mudança diária.
Vou ser e fazer o que me der na cabeça.
Quem sabe nessas constantes mudanças não haja um dia em que eu seja aquela que um dia fui. 
Mas que hoje estou cansada de mais para ser.

.-.Melissa Lobo.



Me desculpem pela ausência, nos posts, nos comentários,
Só estou mesmo lendo os Blogs que sigo e que me seguem por enquanto.

Tempos difíceis, dias difíceis, que logo mais passarão ai voltarei com tudo *-*
Obrigada. Boa Semana a todos.
Beijos . .-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Gosto de acreditar que dias difíceis passaram, porque senão eu ficarei no fundo do poço pra sempre.
    Lindo seu blog, estou seguindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir