quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração partido


Ultimamente não sei bem o que escrever.

Minhas palavras andam meio confusas, complicadas de até eu mesmo entender
Muitos pensamentos bagunçados, coração apertado.
Solidão querendo aparecer, e eu sem saber o que fazer
E o medo me dominando, não dá solidão, e sim de mais uma vez quebrar meu coração
E as coisas ao meu redor conseguem mudar mais do que esse tempo maluco
E meus desenhos, minhas palavras, saem todos atrapalhados
Como se faltasse alguma coisa, um pouco de ordem
Talvez algum sentimento, ou uma pessoa, qualquer pessoa.

Até mesmo você.

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. faz um tempo que você não posta, nada oque tem acontecido com você.
    sem os seus posts não sei como você esta.
    que triste

    ResponderExcluir
  2. Não está sendo um bom momento para todos.
    Mas não desista, sempre há uma saída! Se perder também é caminho...

    ResponderExcluir