terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sempre criança, agora só um pouco mais mulher!

No meu dia eu quero sorriso no rosto, abraço apertado, beijos, muitos beijos, na bochecha, na mão, na testa, na boca, no coração!

Quero no ar bolhas de sabão, que faça sol na ida, e que chova na volta.
Quero  mais barquinhos de papel, quero doces, e que a vida seja doce.
Quero um pouco de salgado, mais nunca o amargo.
Quero 18 anos de vida, e mais de 82 de maluquices.
Brincar, ser criança, ser amada, ser mulher.
Quero comigo pessoas sinceras, palavras eternas, gestos simples, e pensamentos complicados.

Sair sem casaco no inverno, e sentir o frio extremo em minha pele.

Quero dançar a noite toda, até cair exausta nos braços de alguém 
Quero amigos, surpresas e amores.


E todas as cores
Quero brilho, quero paz, tirar o sossego de quem está quieto
Acalmar quem está aflito.
Quero intensidade, quebrar a rotina, conhecer a cidade, conhecer o pais, me entregar ao mundo.
Quero tudo, quero o nada
Quero ser feliz e nada mais! 



Parabéns para mim.                   .
18 anos de pura loucura!
.-.Melissa Lobo.

5 comentários:

  1. Ah parabéns floo'r desejo tudo de bom pra você que você tenha muitos anos de vida e que continue postando coisas maravilhosas nesse blog que eu tanto amo.
    Bejinhoo's

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que continuem escrevendo como como antes.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Como sou feliz, escrevo o recado e não envio '-' OKASOKSAOKASOKSA

    Começando tudo de novo: Vim até aqui exatamente para te desejar feliz aniversário, pois lembrei que você fazia aniversário exatamente hoje, pois você citou isso em um de meus posts antigos. No "frio" espeficicamente :3
    Entãaao FELIZ ANIVERSÁRIO, TUDO DE BOM, FIQUE RICA E TENHA MUITA HISTÓRIA PRA CONTAR, SEMPRE! *-*

    Seu "olá 18 anos" e o meu "Adeus 18 anos" me inspiraram e escrevi algumas coisas ... Se quiser dar uma olhada:
    Celebração aos 18 anos http://tabataborges.tumblr.com/post/9301455035/18-anos-inconsequente-voce-nao-entende-e-fala

    E adeus ano velho, feliz ano novo http://tabataborges.tumblr.com/post/9302164395/hoje-e-meu-ultimo-dia-de-18-anos-e-o-primeiro-dia

    ResponderExcluir
  5. Ah obrigada meninas *-*
    Tábata vou lá ver. parabéns pra vc tbm

    ResponderExcluir