quarta-feira, 27 de julho de 2011

Significados

Adeus: é quando o coração que parte deixa metade com quem fica.

Amigo: é alguém que fica para ajudar quando tudo mundo se afasta.

Ciúmes: é quando o coração fica apertado porque não confia em si mesmo.

Carinho: é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos.

Entendimento: é quando um velinho caminha devagar na nossa frente e a gente, estando com pressa, não reclama.

Lealdade: é quando a gente prefere morrer do que trair a quem ama.

Lágrima: é quando o coração pede aos olhos que falam por ele.

Mágoa: é um espinho que a gente coloca no coração e esquece de tirar.
Paz: é o prêmio de quem cumpre honestamente o dever.

Solidão: é quando estamos cercados de pessoas, mas o coração não vê ninguém por perto.

Frases do Livro: O Homem Que Veio Da Sombra

Qual é a sua favorita??

.-.Melissa Lobo

6 comentários:

  1. minha favorita é amigo, como seria as nossas vidas sem amigos?!
    beijoos, ;**

    ResponderExcluir
  2. ooooie,
    tem selinho no meu blog pra você:
    http://tanise19.blogspot.com/p/seliinho-oficial.html

    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  3. A minha:''Solidão: é quando estamos cercados de pessoas, mas o coração não vê ninguém por perto.''
    Adorei.Pelo post.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. adoro seus posts,seu blog é lindo :}
    por essa razão te dou um selinho que esta no meu blog
    http://galldutra.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  5. Paz: é o prêmio de quem cumpre honestamente o dever.

    Ameeeii o seu blog estou seguindo *-*

    Beijinhoo's

    ResponderExcluir
  6. oii so retribuindo a visita e te fala que infelizmente eu não posso posta mais de um texo por dia pq os textos são feitos por mim então fica meio complicado eu fazer mais de 1... Beijão.

    ResponderExcluir