sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter ♥


Fred me ensinou a ser único mesmo quando tem pessoas iguais a você.
Jorge me ensinou a fazer o que ama. 
Gina me ensinou a não desistir de um amor. 
Luna me ensinou a ser você mesmo. 
Cho me ensinou a superar situações difíceis. 
Cedrico me ensinou a lutar mesmo em uma batalha perdida. 
Dobby me ensinou a dar valor aos amigos verdadeiros. 
Fleur me ensinou a não julgar alguém pela capa. 
O sr.Weasley me ensinou a não odiar o diferente. 
Dumbledore me ensinou a escutar os mais experientes. 
Lilian me ensinou o quanto o amor pode fazer. 
Snape me ensinou a se dar por completo a um amor. 
Tom Riddle me ensinou que ter poder não vale tanto quanto amor.
Sirius me ensinou a acreditar nas pessoas.
Draco me ensinou a importância de uma boa família. 
Neville me ensinou a ser feliz do jeito que você é. 
Ron me ensinou que a coragem é tão importante quanto inteligência.
Hermione me ensinou como ser uma grande amiga e ir bem na escola. 
Harry me ensinou a lutar até o fim pelos amigos.



.-.Melissa Lobo.


Para Sempre!

7 comentários:

  1. Fala ai Galerinha do Brilho eterno! Um prazer imenso fala com todos voçes viiu ! Sou Dãan Oliveira dono do Blog Best Of the best ' e vi lah um comentario desse Blog...Olha concerteza podemos fazer uma materia Juntos meu msn ér : danbatista58@hotmail.com Coca Cola :D Acesse nosso blog http://modernof.blogspot.com/ Beijoos ;)

    ResponderExcluir
  2. 10 anos de Harry Potter. Já parou pra pensar, que crescemos todos juntos ?
    Caraca, eu era uma girininha quando comecei a assistir!!
    Ainda não vi o ultimo filme [/~Verei com o Jeff, lembra? hahaha~] mas tenho ctz que sairei chorando da sala de cinema.
    Sabe que nenhum dos meus amigos próximos gosta? Só os virtuais. haha se o Jeff não tivesse se oferecido para ver, eu iria sozinha ;x
    Mas nem ligo, já fui muitas vezes sozinha ao cinema.
    FODA-SE

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY POOOOOOOOOOTTEEEEEEEEEEER ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Dan- Simsim vou te add ai a gente faz algo. ^^
    Tábata- Meu é verdade, eu ainda não vi o ultimo filme tbm. Verei amanha sozinha o/ Meus amigos tbm nem curtem muito, o meu melhor amigo que gosta já assistiu na estreia ¬¬.
    Eu já fui milhões de vezes no cinema sozinha.. nesses filmes dramáticos é a melhor coisa *o*

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei! Ainda não assisti o último filme. Só próxima seta-feira. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ah Lucas vamos todos sair com os olhinhos cheios de lagrimas o//

    ResponderExcluir
  6. Até aqueles que não são fãs estão ansiosos por esse ultimo filme, como eu!
    Há muito o que aprender com eles mesmo!
    Ficou lindo o texto!
    beeijo;*

    ResponderExcluir
  7. Ah Obrigada gatinha *-*
    É o ultimo né, e a produção está incrível.

    ResponderExcluir