segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tenho saudades de você, das suas palhaçadas, seu perfume, seu andar e a sua risada de bobo. Eu quero te abraçar e matar a minha saudade de você, faz tanto tempo que eu não te vejo que eu não sinto o seu beijo, eu queria você agora, aqui comigo. Não sei porque mais , alguma coisa me diz que você ainda se importa comigo, não sei explicar mas você entende oque eu digo, porque você sabe que eu sempre vou estar do seu lado, estamos tão perto mas ao mesmo tempo muitooo longe um do outro e sempre que você precisar eu vou estar aqui, mesmo longe e sem muitas palavras dirigidas á você ... mas você sabe ..... eu sempre vou te amar ♥.♥.♥
Jéssica Mattara

2 comentários:

  1. Nossa Jeeh que lindo, mais isso me deixou confusa ... de qual seria sua fonte de inspiração.
    Mais eh lindo *-*
    Saudades dos seus posts

    ResponderExcluir