sexta-feira, 24 de junho de 2011

Ele segura minha mão toda vez que estou perdida na escuridão!

E lá estava eu caminhando alegremente para a casa dele, aah como eu amava ele, como eu amo ele, mais de repente, parei e olhei para o portão do prédio dele, fechei os olhos, o sol na minha cabeça me deixava tonta, mais a brisa leve que soprava me fazia me sentir no lugar certo. Porém o quanto eu já havia errado com ele?
Senti uma necessidade enorme de abraça-lo e pedir desculpa mais uma vez, porque sempre que eu preciso ele está ali, mais onde estou eu quando ele precisou?
Desculpa! É tudo que eu posso dizer
Você significa muito, você significa tudo, já não imagino minha vida sem você. Ah nem sei se você ainda acredita em Deus, mas as vezes eu agradeço a ele por ter colocado você na minha vida, e muitas vezes imploro para que jamais o tire de mim, assim como tirou aqueles que um dia eu amei ( e ainda amo )
Eu queria poder consertar tudo o que eu fiz, se eu pudesse eu começaria tudo de novo, e jogaria tudo de ruim que eu fiz fora, para as sombras do arrependimento, e então você poderia ter o que realmente merece, só o melhor de mim.
Eu sei que você é o único que me entende, e que acredita em mim, porque sabe que eu não mentiria.
Mas eu ainda me lembro, e ainda tenho guardada comigo, aquela mensagem que você me mandou no dia em que eu parti seu coração. E meus olhos ainda se enchem de lágrimas, quando eu a leio.
Eu fui uma grande fdp, parti seu coração só porque o meu estava partido, e ainda sim você vive curando meu coração, com suas palavras, com seus abraços, com seu silencio quando eu fico horas falando e você só rindo e me olhando. Eu amo esse seu olhar, eu amo você.
Você é o melhor amigo que alguém pode ter, você é o melhor segredo que alguém pode viver, você é muito mais do que eu mereço, mas você é tudo que eu preciso. 

' Eu te amo Gustavo de Carvalho Monteiro, obrigada por segurar a minha mão, todas as vezes que eu estou perdida na escuridão, e me salvar da solidão'

.-.Melissa Lobo.

5 comentários:

  1. Carvalho :}
    Eu também tenho Carvalho no sobrenome, ponto pra ele! o//

    Não lamente tanto os erros, pois são eles que a fazem crescer e dar mais valor ao que tem. Lamente apenas a dor que já causaram. E lamente só uma vez, melhor gastar o tempo recuperando essa dor, do que remoendo-a.

    Viu, sou boa em dar conselhos! Só sou ruim em seguir ... KKKKK Óh vida cruel!
    Como sempre, eu já estava com saudade de vir aqui!

    Boa sorte com o romance! *---*

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRS Não é Romance, ele é só meu Melhor amigo. Mais Obrigada pelo conselho, não vou ficar lamentando, mais precisava de um pedido de desculpas, mais formal, ><
    Muitoo Obrigadaaa pelo conselho, pelos comentários, visitas ao Blog, por tudo *-*
    Aliais, seu Blog me inspira muitas e muitas vezes *o*

    ResponderExcluir
  3. Suas palavras faço minhas. Porém, não para um amigo, um alguém que foi bem maaais que amigo. =/

    Desculpe a demora, mas vim retribuir as visitas no meu blog. Seja bem-vinda ao meu mundinho. :)
    Beijinhos.

    ps: já faz uns dias que venho e leio, mas não comento. desculpe. rsrs =x

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema , só de você ler eu já fico muito feliz. *-*
    eu tbm sou assim as vezes não dá tempo de comentar em todos os blogs, mais leio todos eles ^^
    As vezes a gente machuca quem menos deveria >< quem nao queríamos =/

    ResponderExcluir
  5. É bom termos alguém pra segurar nossa mão. Ruim mesmo é segurar a mão de alguém, e de repente ele te largar. Como uma pá de terra. Mel, é bem inevitável, sempre que leio seu blog associo as coisas a uma decepção. Aí todas suas palavras fazem sentido conotativo.

    ResponderExcluir