segunda-feira, 27 de junho de 2011

É Para Sempre e Sempre !

Eu te amo e essas palavras são o meu coração e a minha alma dizendo o quanto você é importante pra mim, por isso não vou deixar isso acabar nunca.Sempre estarei com você, sempre, e quero que você saiba que todas essas palavras são verdadeiras. Se você ficar, eu não irei embora e se um dia você se for pra longe de mim, eu sempre te esperarei aqui. Mais nunca deixarei o que existe entre nós chegar ao fim.

.-.Melissa Lobo.


I don't want to look back,
Cause I know that we have
Something the past could never change.
And now I'm stuck in the moment,
And my heart is open
Tell me, that you feel the same ♫

2 comentários:

  1. Oiee..votei pra te dar uma ajudinha.hehe
    Normal,no inicio,era complicado pra mim tbm =)
    Voc' tem que ir em 'nova postagem'aí,vai tá lá criar página.Voce cria,e coloca o nome.Tipo:Selos,mimos,o que quiser.E pra postar o selo,faz como se fosse uma foto.Aí voc' escreve coisas como,elogio,agradecimento e nunca se esqueça de colocar o nome e o link do blog,que lhe presenteou.É uma regra importante.
    Espero que eu tenha conseguido lhe ajudar.Um grande beijo.*-*

    ResponderExcluir