domingo, 15 de maio de 2011

I miss you more than anything
Back at home you feel so far
Waitin' for the phone to ring
It's gettin lonely livin' upside down
I don't even wanna be in this town ♫

(Jet Lag-Simple Plan feat Natasha Bedingfield)

As vezes é bom conversar com um desconhecido, nos distraímos, e sem julgamentos, parece que somos compreendidos.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Isso é tão verdade, que quando eu era mais pirralha, eu acabava contando coisas suuuuper íntimas pra estranhos, pq me sentia melhor. OKASOKSAKOASKO

    Hoje acho uma bobeira. Ainda devo fazer as vezes sem querer. Mas me controlo mais.
    Um estranho jamais te conhecerá a fundo pra poder te dar um conselho bom de verdade. Eu contava as coisas porque achava mais cômodo contar como eu queria, e ouvir o que eu desejava! Era uma forma babaca de me afirmar ;x
    Melhor criar laços de amizade (sem dependência, claro.) e contar. Se é amigo mesmo, vai aprender a não te julgar. Demorei muito pra ter amigos assim, e digo que são poucos. Mas eles existem. É melhor do que se abrir sempre com estranhos ...

    ResponderExcluir