sexta-feira, 27 de maio de 2011

Foi me prendendo que você me perdeu

Eu vivia a voar, as vezes alto, outras nem tanto, mas sempre que eu voava, quando voltava para casa, ele cortava minhas asas querendo me proteger, de um mundo que eu estava disposta a correr o risco de conhecer. Ele cortava minhas asas, querendo me proteger, mais me prendendo em sua proteção, foi que ele me perdeu.

.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. muito profundo esse texto, e acho que todo mundo ja passou por isso ou vai passar um dia ! http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. conheci seu Blog a pouco tempo, mas pelas postagens que ja li, acabei gostando muito. as vezes que me atrevo a escrever a alguma coisa, mas nadas tão profundo quanto a isso. também tenho um Blog junto com os meus colegas de faculdade, mas e de comedia, e tudo de engraçado e inusitado que recebo por e-mail, este e meu Blog http://oscataputas-eng-mec.blogspot.com/.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. É sempre a mesma história, e outros casos só piora. Eu sei que as coisas boas vão chegar se eu for buscar ♪ [/dei uma leve mudada haha]

    É gata, essa história tá batida. E não só por namorados ein, tem pessoas que tem a familia assim. Nada demais é bom. Carinho demais, preocupação com o outro demais.
    Não estamos aqui a passeio, cada um precisa viver.
    Se não entendem isso, nos perdem.

    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir