sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu sonhando com meu mundo perfeito, e eles dizendo que a perfeição é impossível... mal sabem eles que eu adoro realizar missões impossíveis

Estava lendo Pensamentos Frios, foi quando notei uma verdade que ainda não havia sobrevoado a minha mente por horas, então por horas fiquei a pensar, que " memórias ruins tendem a apagar as boas". Porque será que os seres humanos dão tanta importância para as coisa ruins? Será que não conseguem notar que isso só afasta as coisas boas? vai entender os seres humanos ...
.-.Melissa Lobo.

4 comentários:

  1. melissa cade voce? vc sumiu caramba... ve se aparece meuu... msn ou sei la qual quer coisaa x.x

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos elogios, obrigado pela citação;
    Espero que volte a ler minhas histórias.

    http://freezer-brain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As memórias ruins ganham mais espaço em nossas memórias, pois, somos seres muito ligados ao Mal em si, nossas atitudes na maioria das vezes revelam o mal, o egoísmo, e como isso é muito presente em nosso dia a dia, as imagens ruins ainda tomam mais espaços. Mas elas só o fazem, porque ainda não conseguimos enxergar o que realmente é BOM, é uma percepção dificil, elevada, está muito alta para nós....,mas ela não é impossivel de ser atingida, necessitamos renunciar a muitas coisas para alcançarmos o BEM maior.

    ResponderExcluir
  4. Muitoo Lindoo amoor ! cada vez que passa você escreve melhor .. nunca pare de escrever pois isso é um dom que Deus te deu e ngm tira ..
    eu te amo #oneyear

    ResponderExcluir