segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu sinto que eu só preciso de um tempo pra mim, sem ninguém me aconselhando ou tentando me ajudar! Eu só preciso me ouvir, entender o que está acontecendo e como vai ser daqui pra frente. Mas o problema é que parece que a vida não quer me dá esse tempo, tempo pra chorar o quanto eu achar necessário! E com o passar do dias, cada vez mais atarefados, foi chorando escondido, no meu canto, naquele intervalo que sei que ninguém está me olhando. Porque chorar em público não consigo, é um bloqueio meu, confesso que ele já me fez chorar no ônibus enquanto voltava pra casa, foi mais forte, foi naquela época que chorei por ele duas semanas seguidas por estamos separados e depois voltamos a sermos nós mesmo.
Preciso de um break, preciso muito, mas busquei entender porque a vida não quer me abrir esse espaço e a única resposta que encontrei foi que: eu preciso me tornar forte e que a vida vai tentar me derrubar muitas vezes, mas eu preciso a prender a seguir em frente. Talvez até porque minha vida não se concentra em uma só situação ou em uma só pessoa. A vida continua, e eu continuo me deparando com tristezas e alegrias no meu dia a dia, por mais que eu sinta dor ou carregue uma imensa saudade no peito, ainda consigo dá uma boa gargalhada, me sentir feliz de verdade. Talvez isso passe; talvez não passe, apenas amenize!
E não quero ser clichê e dizer que só o tempo resolverá isso, porque sei que isso só depende de mim, da minha verdadeira vontade, e hoje eu não sei dizer se quero que isso passe e eu o esqueça. Sei que sou nova e posso está dramatizando demais as coisas, mas não sei, são muitas coincidências, muitos sinais, até mesmo muita vontade. E o tempo só vai fazer que eu entenda, enxergue isso melhor.
E por enquanto eu só vou vivendo, claro que pensando nele e imaginando muitas historias, mas o meu destino, a minha historia foi Deus que fez a base, sei que tenho escolhas, mas o que tiver de ser, será!

(expectativasdesleaiis)


.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário