terça-feira, 19 de abril de 2011

Destino Final...? Você!

Caminhando sozinha pelo mundo, vou descobrindo sonhos e realizando desejos
Vou criando novas vontades, e descobrindo verdades
O tempo se passando eu continuo caminhando, meu destino final? Bom isso eu já não sei
Mais durante todo o caminho que eu já percorri, eu senti sua falta
E continuo sentindo, e essa sua ausência vai me impedindo de saber qual é o meu destino final
Não sei pra onde vou, só sei que vou, não sei pra onde vou, porque por onde eu caminho, eu procuro por você
E durante todo o caminho que percorri, não te encontrei, e assim vou indo
Sei que há caminhos sem volta, mais isso não me assusta, só tenho medo de nunca te encontrar,  pois sei que enquanto não te encontro continuo caminhando sozinha
E se eu não te encontrar, não chegarei em meu destino final, só irei continuar a caminhar e caminhar, até te encontrar porque meu destino final é você.

.-.Melissa Lobo.

5 comentários:

  1. Nosso destino. Ao menos esperamos isto. Mas você tem convicção. Parabéns, Mel.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o passageiro, eu rodo sem parar ... ♪

    Me sinto assim, exatamente assim. Mesmo estando apaixonada, me sinto assim. Como se não fosse o meu destino final sabe? Mesmo quando estou morrendo de amores por alguém, eu sei que não é ali que eu tenho que ficar, por mais que no momento eu queira. Esse post daria uma boa reblogada (:
    Muito bom. Estou adorando seu blog!

    ResponderExcluir
  3. "Não sei pra onde vou, só sei que vou, não sei pra onde vou, porque por onde eu caminho, eu procuro por você "

    É.

    ResponderExcluir