terça-feira, 29 de março de 2011

Alguém, pode me dar algum conselho desses?

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Oi td bem ? Gosto muito de um menino que ele faz de bobo com a minha cara há 3 anos que eu sou apaixonada por ele quando eu conheci ele não gostava dele de jeito nenhum pois também ele era da minha sala depois com um tempo eu comecei a me apaixonar por ele acada vez mais eu queria saber se ele gosta de mim mais só que ele não me fala eu ja perguntei ele, ele disse que depois me falava mais ele falo rindo de um geito tão doce e depois me falo pra mim ir na casa dele mais só como eu estudava a tarde nunca dava pra mim ir lá e o irmão dele é muito meu amigo mais ele não fala nada que ele gosta de mim quando eu estudava apenas de manhã eu ia muito lá na casa dele ele me tratava com tanto carinho que parecia que ali naquele coração existia amor mais eu até hoje eu não sei por favor me ajudem não sei o que fazer com essa situação

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de um menino mais a minha amiga pensa que eu gosto de outro ai ela fica me chamando para dar dicas sobre o outro menino que eu não gosto,e ainda eu acho que o menino que eu amo gosta de mim e o outro menino que minha amiga acha que eu gosto gosta da minha outra amiga.
    E ainda tem um menino super feio fica falando que eu sou namorada dele e eu só tenho 12 anos então o que tevo fazer?

    ResponderExcluir