terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Só não esqueça que eu amei você


Você deveria estar lá. deveria ter sido você, até seu nome eu pude ouvir, mais não era você quem estava me salvando.
Eu sentia minha garganta queimando, minha cabeça girava, eu não conseguia enxergar nada
Você me deixou lá para morrer naquela noite vazia, e enquanto eu morria você sorria com outro alguém
Meu coração havia se partido, e eu mal conseguia respirar, e ainda sim eu te sentia comigo em meus pensamentos, sonhos e desejos
Agora eu posso ver que eu não fui a culpada disso tudo, depois de cada erro meu, eu notei que ambos erramos, e foi você quem começou a mudar aquilo que parecia ser o nosso destino.
Eu estou bem melhor agora sozinha, do que quando estava esperando por você, esperei muito tempo que você pudesse me escolher, talvez a nossa historia não se acabe por aqui, mas agora eu preciso ir.
Ainda sinto sua falta, ainda sinto você, e eu só gostaria que você soubesse disso.

.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário