quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Querido Deus

Querido Deus, o que anda acontecendo na minha vida, eu olho para trais e a vejo tão triste, e meu coração anda tão congelado, que a tempos não o sinto acelerar. Logo eu que gostaria tanto de ver o sol raiar, estou aqui a 17 anos em meio a tempestade. E toda a felicidade pra onde ela se foi? Será que eu tenho sido tão mau assim, em outras vidas, para que nessa não haja nem ao menos uma unica manha de sol?
Querido Deus, me conceda um desejo, me traga o sol, para que assim eu possa ser feliz ao menos um dia, e então eu viveria a sorrir, até mesmo dos dias seguintes em que a tempestade cobrira meu céu...

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Quando eu escrevi a minha postagem, de mesmo título que a sua, eu ouvia "Dear God" do A7X.
    E como eu gosto bastante da letra daquela música me inspirou bastante a pensar em alguém...

    Muito interessante como os nossos dias tempestivos sempre paressem mais longos. Se observarmos uma flor do campo em meio a tanto desastre, finalmente começaremos a entender o sentido da tempestade. Faz isso. Acredita que existem flores do campo no meio dos teus dias sem sol. Porque flores do campo são simples, delicadas, até meio sem cor. Mas ainda são flores.

    (PS.: O que escrevi acima vai para meu blog. É incrível a forma como eu começo a comentar seus posts, e acabo criando uma postagem em meio ao seu mundo perdido. =P)

    ResponderExcluir
  2. Ops, PS. 0.2: Escrevi "parecem" de forma errônea. Não note isso. XD.

    P.S. 0.3: Muito obrigado pelo depoimento. Arrancou lágrimas de meus olhos.

    ResponderExcluir