segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Entender a evolução do mundo é uma busca que pode nos manter jovens para sempre

" Mas do que nunca para entender o mundo é preciso entender os jovens, que são os catalizadores das grandes mudanças. 
E há um bônus extra:
Entender a evolução do mundo é uma busca que pode nos manter jovens para sempre."

Olá pessoal, hoje eu estava vendo os blog's dos quais eu sigo, e em um deles encontrei um vídeo do qual me arrepiou toda, pois além de emocionante o vídeo é muito inteligente, e é dele que tirei as palavras escritas acima, o vídeo é produzido pela BOX1824, uma das empresas de pesquisas mais fortes do mundo, especializada em tendências de comportamento e consumo (Brasileira de Porto Alegre). 
Então decidi postar o vídeo aqui no meu Blog também, para que assim vocês possam assisti-los, e dizer se curtiram assim como eu ou não *-*
"O vídeo é resultado de uma pesquisa de 5 anos sobre o comportamento e influências dos jovens espalhados no mundo. Titulado de "We All Want to Be Young" com cerca de 10min, percebe-se um trabalho muito inteligente e árduo."


Aqui o Blog em que vi o vídeo, http://blogcassioconde.blogspot.com/, o Cassio Conde dono do Blog  tem umas boas postagens com informações, e opiniões próprias, vale a pena conferir.

.-.Melissa Lobo.

3 comentários:

  1. Minha chefe passou esse video na primeira reunião do ano. Somos professores. Precisamos nos adaptar a tudo isso...

    É muito bom o vídeo mesmo.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. " Mas do que nunca para entender o mundo é preciso entender os jovens, que são os catalizadores das grandes mudanças.

    Genial...

    ResponderExcluir