quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Desde quando ele se foi





E eu percebi quando ele reparou em mim, e que por algum motivo ele fixou os olhos em algo que pra ele era insignificativo e que relusia contra o sol chamando sua atenção.Talvez ele ficou zangado, com um pouco de ciúmes ou talvez nem tenha ligado, mais eu só queria saber oque realmente ele pensava naquele momento, tudo oque passava em sua mente enquanto as palavras saiam de sua boca tão rapido.Talvez ele pensasse em nós dois, ou simplismente em nada.Mais eu também percebi aqueles olhos que estavam tão distantes e que enquanto conversava, pra mim eles nem olhavam, enquanto os meus procuravam se esconder, mais algo os segurava e a cada segundo brilhavam com mais intensidade ao sentir a tua presença, ao lembrar do nosso tempo, desde quando ele se foi .

Jéssica Mattara

3 comentários: