sábado, 22 de janeiro de 2011

Você...um amor e uma amizade eternos

A se você soubesse o quanto de você ainda resta em mim. Mesmo que você nunca tenha pertencido a mim, não da maneira que eu gostaria. Ainda sim sinto você em meu coração e em minha mente
Carrego você sempre comigo, em minhas recordações de quando você brincava com suas palavras e as jogava para mim.
Você era tão perfeito pra mim, talvez você seja a parte que falta pra minha felicidade ficar completa. Pois só seus olhos preenchem o vazio que existe em mim.
Queria poder sentir o gosto dos teus lábios nos meus, mais não seria correto lhe pedir um beijo.
Você é a única pessoa capaz de me fazer desligar por completo do restante do mundo. E é como se só existisse nós dois, e o que vivemos juntos, e nossos pensamentos, defeitos e nossas semelhanças, e as nossas diferenças. Tudo isso parece tão perfeito pra mim.
Você faz meu corpo tremer, você me deixa envergonhada quando fica em silêncio me olhando com seus olhos azuis. Azul como o mar, como o céu, como uma estrela capaz de me cegar com o mais encantador brilho, como o brilho do seu olhar, que mesmo distante nunca para de brilhar para mim.

"Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver, e as feridas dessa vida eu quero esquecer... ♫"


.-.Melissa Lobo.

8 comentários:

  1. não tenho palavras , apenas que ta muito lindo e você é muito importante pra mim ' obrigado por tudo '

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei assim. Mas a tal pessoa estragou tudo com uma hipocrisia absurda, e eu, simplesmente finjo que acredito em tudo que a tal pessoa diz. Eu simplesmente estou indiferente agora. Porque quando a gente recebe muita pancada no mesmo lugar, a dor não é mais a mesma, ela vai amenizando...

    (PS.: Vou escrever sobre isso que falei agora.)
    (PS. 0.2: Seu texto tá muito lindo.)
    (PS. 0.3: Não precisava do PS. 0.2 porque você já sabe: Tudo que você escrever é lindo.)

    ResponderExcluir
  3. Não resisti.

    "Queria poder sentir o gosto dos teus lábios nos meus, mais não seria correto lhe pedir um beijo."

    E roubar um? Seria correto?

    ResponderExcluir
  4. Não resisti 0.2

    "A se você soubesse o quanto de você ainda resta em mim. Mesmo que você nunca tenha pertencido a mim, não da maneira que eu gostaria."

    Ah, se as pessoas pudessem saber, sentir, e não duvidar de nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  5. Não resisti 0.3

    "Pois só seus olhos preenchem o vazio que existe em mim."

    E tanta gente não dá importâncias aos olhares. Quando olho algumas fotos, os olhares me preenchem por dentro. Muito interessante esse lance.

    ResponderExcluir
  6. HUAHSUHASUHAu' ainw lucas *-* amo vc e pode continuar poxa, gosto de vc completando meus versos, e frases ><
    Fazia tempo q vc não aparecia por aki, saudades, espero q tenha postado no seu blog...
    E obg mais uma vez

    ResponderExcluir
  7. ok's vou seguir sim amei seu blog mto bom ^^

    ResponderExcluir