domingo, 16 de janeiro de 2011

Tudo podia ter acabado, mais apenas se eternizou.

Eu assistia paralizada enquanto ela caminhava até você
Você olhou pra mim e sorriu pra ela, então você a beijou
Tudo poderia ter acabado ali, mas o telefone toca sem parar
E então eu atendo em silêncio, e ouço sua voz me pedindo pra não desligar
Como se isso pudesse fazer meu coração parar de sangrar
Você pede perdão, e me dá mil e uma explicação
Sem que você pudesse ver minhas lágrimas e sentir minha dor, eu dou uma breve risada e digo a ti :
"- Está tudo bem!"
Nada mais importa agora, e com sinceridade ele afirma:
"- Eu te amo de verdade!"
Logo me veio em mente, o dia em que te prometi que sempre estaria contigo.
"- Eu sei que é verdade, e não se preoculpa com nada, eu to bem, eu to aqui, eu sempre vou estar contigo, sempre"
E então ele desliga, e se vai, e eu continuo aqui escrevendo poemas, e canções dos momentos que passamos juntos, tentando eternizar um amor que existe apenas para se recordar.


Não dá pra mudar, aquilo que está cicatrizado em nossos corações, seja uma marca boa ou uma ruim.


.-.Melissa Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário