segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sinta medo, mais não seja só mais um hipócrita covarde, e os enfrente de verdade


.- Eu sabia de toda a verdade, sempre soube
.- Mais todos escondiam as de mim
.- No fundo todos desconfiavam que eu sempre soubesse
.- Mais preferiam acreditar que eu não as soubesse
.- Eu não precisava que ninguém tomasse a iniciativa de me contar
.- Mais esperava encontrar o porque de toda aquela hipocrisia
.- Por tempos acreditei que era medo, não de mim e sim da verdade
.- Hoje descobri que cada um tem sua verdade
.- Pois cada um acredita naquilo que lhe convém, naquilo que o faça bem
.- E que toda aquela hipocrisia não era medo, e sim covardia.

Por isso hoje só digo a verdade, mesmo que ela seja diferente daquilo que todos possam acreditar. Confesso que as vezes sinto medo, de com a minha verdade machucar, mais prefiro enfrentar meus medos com a sinceridade, do que ter de viver nesse mundo hipócrita como mais um covarde.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. "Mais esperava encontrar o porque de toda aquela hipocrisia"

    Aqui, é sempre assim: Lendo e recordando...

    ResponderExcluir