quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quem disse que é melhor ter amado e perdido?


E eu não posso negar seus olhos !
Você sabe que eu tentei ler entre as linhas,
e eu vi um sinal de advertência.
E então você me disse que se sente contra a parede
Quem disse que é melhor ter amado e perdido?

Eu desejava que nunca tivesse te amado.

Todas as noites você gastou andando por lugar algum
Lá fora por conta própria
Todas as noites eu esperei pelo seu telefonema
Quando você estava só
E todos suas expressoens diferentes
E todos seus modos diferentes
Estão fazendo uma bagunça
E tudo que eu estou dizendo é isso
Eu tenho outros lugares para ir
Todas as complicações terminam hoje

(up against the wall/Tradução - Boys Like Girls)


.-.Melissa Lobo.

Um comentário:

  1. Não garota! Até isso você gosta também? Boys like Girls é muito bom!

    O que mais temos em comum?

    ResponderExcluir