terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nem sei porque ainda escrevo se você nunca vai ler

Desculpa-me por destruir a sua vida, me desculpa por ele ter partido, eu não tenho culpa disso, caso você se importe. Desculpe-me por não ser nada do que você esperava. Desculpa-me por te decepcionar você toda vez que respiro. Desculpa-me por não seguir seus sonhos, eu só queria poder sonhar os meus próprios sonhos. Desculpa-me por não poder te salvar. Desculpa-me, por nada que eu faça ser capaz de te fazer se sentir melhor. Há tantas coisas que eu queria que você soubesse. E toda vez que você chora, toda vez que você vem com sete pedras pra cima de mim, toda vez que você me ignora, eu me sinto morrendo por dentro, e se ao menos eu conseguisse encontrar a resposta para me ajudar a entender a te entender do porque você ficou assim comigo. Eu só queria que você não desistisse de mim, porque tudo que eu fiz foi por você. Eu queria que tudo fosse diferente, me desculpe por existir e destruir seus sonhos, sua vida, você. Eu só queria poder te salvar, porque mesmo que você desista de mim, ainda sim eu vou lutar até o fim.


"And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I'm never gonna be good enough for you
I can't pretend that
I'm alright
And you can't change me

'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

I try not to think
About the pain I feel inside
Did you know you used to be my hero?
All the days you spent with me
Now seem so far away
And it feels like you don't care anymore

And now I try hard to make it
I just wanna make you proud
I'm never gonna be good enough for you
I can't stand another fight
And nothing's alright

'Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry
I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry
I can't be perfect

Nothing's gonna change the things that you said
Nothing's gonna make this
right again
Please don't turn your back
I can't believe it's hard
Just to talk to you
But you don't understand..."
(Perfect-Simple Plan)


Nem sei porque ainda escrevo tantas coisas pra você, se ao menos você se importasse, mais você nunca quis nem saber dessa merda desse blog, dos meus textos, poemas, desenhos, sentimentos, vida.

.-.Melissa Lobo.

5 comentários:

  1. Nessas horas penso que nada é em vão.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Talvez ele (a) não leia. Eu penso assim as vezes. Mas eu estou sempre aqui. Me embrenhando no seu mundo perdido eu espero encontrar abrigo, quando meus pensamentos estão desordenados. Amo estar aqui, sempre.

    ResponderExcluir
  3. PS.: "Desculpa-me por destruir a sua vida, me desculpa por ele ter partido, eu não tenho culpa disso, caso você se importe."

    Como você sabe que eu pedi desculpas? As vezes a gente nem tem culpa Mel, esquece isso.

    ResponderExcluir
  4. É pode ser, mais não to falando de um garoto, e sim de uma mãe. a minha

    ResponderExcluir