sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu queria ter o mundo mais de nada valeria, se eu não pudesse ter você

Eu queria ser a melhor mulher que você já pudesse ter conhecido em sua vida, mais eu sou apenas uma garota lutando contra seus demônios.
Queria uma mensagem boba no inicio do meu dia, e assim eu me alegraria pelo resto do meu dia
Queria uma ligação sua as 4 da manha, nem que fosse apenas pra dizer "Hey garota eu te amo" e desligar, isso seria suficiente pra minha mente navegar em lindos sonhos com você.
Queria que o carteiro me trouxesse uma carta sua, talvez com um desenho seu, ou só algumas palavras bastaria.
Queria uma rosa ou tulipa, ou qualquer outra flor bastaria, contanto que viesse no meio de um dia qualquer
Queria que você me surpreendesse antes de me amar, quem sabe com um beijo sobre a luz do luar
Queria que você me cantasse uma canção, antes que eu pudesse adormecer
Queria que você entendesse que existe muitas coisas que eu queria, e ainda quero, mais nenhuma delas é tão importante, quanto ao que eu mais quero, que é ter você para sempre aqui comigo, pois se eu não puder nunca ter você, pode ter certeza que nada disso eu vou querer.
Porque sem você nada mais faz sentido, nada mais eu vou querer...

.-.Melissa Lobo.

2 comentários:

  1. Também queria que fosse assim. As mais simples atitudes, que despertam os mais esplendorosos sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. sim sim, e são elas que estão em falta nesse mundo, tanta gente só da valor a coisas grandes e esquece que as mais simples são sempre as mais significativas e inesqueciveis

    ResponderExcluir