domingo, 2 de janeiro de 2011

De filha para pai

Tumblr_l7rwz9s3db1qbvz96o1_500_large

Pai...onde você está? Porque você não tá aqui comigo? Pai eu preciso de você, eu não aguento mais, não consigo mais, eu pensei que eu era forte, eu tentei ser forte, mais isso ta me sulfocando, esse vazio que você deixou quando se foi, ta me matando. Ninguém entende, só você. Só você me entende pai, porque você se foi? Porque você me deixou? Você algum dia me amou? Eu quero a verdade....Você algum dia me amou?
Porque você me deixou? Porque....meu Deus porque?
Eu espero a tanto tempo sobre noticias tuas, mais eu nunca as tenho, eu nunca as tive.
Será que algum dia eu vou ter? será que algum dia eu tive Pai?
Porque eu o amo tanto, se eu nem conheço você...
Será que você pode me ouvir quando digo te amo pai?
Porque você teve de partir?
Porque você deixou ela sozinha, porque eu te espero todas as noites, sabendo que você nunca vai voltar?
Porque eu espero por um amor, e por um abraço que nunca vai existir, porque pai?

.-.Melissa Lobo.

2 comentários: