terça-feira, 25 de janeiro de 2011

As pessoas vivem de verdade tão pouco, na maioria das vezes elas estão tão mortas...


As vezes eu me sinto viva, mais infeslimente não é sempre, são só em alguns momentos, como quando, eu vou em uma montanha russa sozinha e compartilho toda a minha adrenalina, medo, e felicidades, somente comigo. Me sinto viva quando saio correndo, tentando encontrar o Maximo de velocidade que meus pés e pernas podem alcançar. Me sinto viva quando algum estranho me olha intensamente como se já me conhecesse, talvez em alguma vida passada, sei lá. Me sinto viva meu coração está disparado ( ele quase nunca dispara, não sei porque ><) Me sinto viva quando a chuva cai sobre mim, e purifica a minha alma. Me sinto viva somente em poucos momentos, e momentos certamente meio bobos, mais que para mim, me mantêm viva. No resto do dia, eu sou só mais um corpo no mundo, esperando a morte me levar, para poder entender o porque de tudo, o porque exato da vida.

.-.Melissa Lobo.

Um comentário: